sábado, 30 de outubro de 2010

Agenda Cultural SESC Santa Cruz - NOVEMBRO/2010

De 08 à 13 de novembro
Como Agarrar um Marido Antes dos 40
Teatro Adulto
Com texto e direção de Claudio Benevenga, “Como agarrar um marido antes dos 40” é interpretado pelas atrizes Suzi Martinez, Marlise Damine e Denzeli Cardoso, e aborda de forma divertida e bem-humorada um dos assuntos mais badalados do mundo contemporâneo: a busca pela alma gêmea.
Lúcia, uma bem sucedida advogada, percebe que vai fazer 40 anos e ainda está solteira. Ela entra em desespero e resolve achar, de qualquer maneira, um marido. A história conta todas as investidas, atropelos e aventuras da protagonista, sempre na companhia da melhor amiga recém separada e de sua empregada de santo forte. Todas estarão embuídas do espírito de encontrar um grande amor antes que Lúcia complete 40 anos.
Duração: 60 min
Horário: 20 hs
Classificação etária: 14 anos
Ingresso: 01 kg de alimento não-perecível para o Mesa Brasil SESC/RS

08/11 - Herveiras
Local: Pavilhão Comunidade Católica Santa Terezinha (R. Germano Wink, s/n)

09/11 – Vale do Sol
Local: Sociedade Cultural e Esportiva Trombudo (Rua Arno Ullmann)

10/11 – Sinimbu
Local: Escas (Ruas Flores da Cunha, 385)

11/11 – Rio Pardo
Local: Clube Literário (Rua Andrade Neves, 317)

12/11 – Vera Cruz
Local: Clube Vera Cruz (Rua Intendente Goelzer, 465)

13/11 – Santa Cruz do Sul
Local: Auditório Central da UNISC (Av. Independência, 2293)


Dia 09 de novembro – Terça-feira
Cinema de Rua – em Sinimbu/RS
Filme: TRAPACEIROS
Sinopse: Ray (Woody Allen) é um lavador de pratos que tem um grande plano: alugar uma loja ao lado do banco e utilizá-la como fachada para construir um túnel subterrâneo para assaltá-lo. Para tanto Ray logo consegue a ajuda de seus companheiros Danny (Michael Rapaport) e Tommy (Tony Darrow), que aceitam dividir os gastos com o aluguel da loja, mas enfrenta a resistência de Frenchy (Tracey Ullman), sua esposa, que se recusa a ajudá-lo em mais um plano. Após muita insistência Frenchy é convencida e passa a cuidar do funcionamento normal da loja, preparando biscoitos e os vendendo ao público enquanto Ray, Tommy, Danny e ainda Benny, um antigo companheiro de Ray que coincidentemente alugara a loja pouco antes do trio, se dedicam à construção do túnel. Entretanto, as vendas dos biscoitos vão de vento em popa, atraindo a atenção do público e da mídia ao mais novo fenômeno da culinária novaiorquina. Duração: 95 min/ gênero: Comédia
Horário: 21 hs
Local: Praça do Centenário em Sinimbu/RS (Av. Gal. Flores da Cunha)


Dia 21 de novembro - Domingo
A caravana da ilusão
Povo da Rua – teatro de grupo (RS)
TEATRO DE RUA
Numa estrada deserta uma trupe de artistas mambembes se depara com os caminhos que se bifurcam, a encruzilhada. De imediato a dúvida, o medo e a ansiedade por renovações e descobertas, envolvidas de sentimentos e ilusões que se materializam com a chegada de uma cigana encantadora e amaldiçoada.
Texto/concepção: Alcione Araújo
Trilha sonora: Rogério Lauda
Elenco: Alessandra Beatriz Malheiro Barbosa, Dominique Martins Andujar, Marcos Leandro de Castilhos, Ricardo da Silva Azambuja, Rogério Pinheiro Lauda
Classificação etária: Livre
Duração: 1h14min
Horário: 18 hs
Local: Praça da Bandeira (Rua Marechal Floriano, s/n)


Dia 24 de novembro – Quarta-feira
Projeto “LÁ NO CAMARIM” com Killy Freitas

ESPETÁCULO MUSICAL
Tem o objetivo de divulgar, promover e apoiar a produção e difusão da música autoral santacruzense. É uma parceria do Sesc Santa Cruz do Sul e Departamento Municipal de Cultura, com a proposta de colocar em evidência, de modo especial, a música autoral local, incentivando trabalhos individuais e em grupo.
Duração: 60 min
Horário: 20 hs
Local: Teatro Espaço Camarim (Rua Mal. Floriano, 332)
Ingresso: 01 kg de alimento não-perecível para o Mesa Brasil SESC/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário